http://googleads.g.doubleclick.net/pagead/imgad?id=COm_-p6Fn4iczAEQ2AUYWjIILdlcs_HBCEE

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Vocallíz Soul em Processo de Gravação


É isso ai galera, Vocalliz Soul em processo de gravação, é uma alegria muito grande poder participar disso tudo que o Senhor tem feito para com nossas vidas, em pensar que um dia destes a galera se reunia para começar do zero um grupo de louvor black soul gospel. Deus tem nos presenteado de grande forma, agradeço muito por todas as bençãos que Ele nos deu e que ainda esta preparando para todos nós. Muito obrigado Senhor!! queremos simplesmente fazer a tua vontade! nos de forças para continuar a batalha!

Didos!

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Vocallíz Soul abrindo o show do Raiz coral em maceió


Aew galera do black! muito prazeroso o estilo e muito gostosa a forma de louvar o nosso grande Deus que sempre está disposto a nos livrar de todo o mal, nos abençoando a todo tempo, e com certeza nos amando com um amor incomparável.
Foi muito lindo a forma como Deus nos presenteou, com certeza ainda hoje a galera do vocalliz ainda esta vivendo um sonho, no fato de participar de um show com a elite gospel black show. Continuamos com o propósito único de louvar, de fazer a vontade do Grande levando seu evangelho por onde quer que passamos, pois assim estaremos nos conformes de Deus, o resto é responsabilidade Dele!! showwwwwwwwww