http://googleads.g.doubleclick.net/pagead/imgad?id=COm_-p6Fn4iczAEQ2AUYWjIILdlcs_HBCEE

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Muita Benção..

Galera estou super contente, pois Deus tem nos abençoado de uma forma tremenda!!!estamos cada vez mais no organizando, e como é assim que Deus quer as coisas Ele vai nos levar muito além de onde nós queremos chegar! Quero deixar um grande abração pra todos vocês, e dizer que agradeço muito a Deus por vocês fazerem parte da minha vida!! beijãooooo!!

E vamos teclar no nosso novo cantinho:

terça-feira, 20 de novembro de 2007

New Gospel Music Generetion from Northeast


Deus abençoa a quem o busca com o propósito de louvar e adorar a Seu nome, e é justamente isso o que a Galera Soul do Vocalliz está fazendo. A cada dia Deus nos abre mais uma porta, nos da mais um livramento e vai nos garantir o lugar mais alto do pódio no final da competição desta vida. Vamos manter nossos sonhos na alegria do Senhor e continuarmos a desfrutar das maravilhosas bençãos que Ele tem separado para nós! Somos mais que vencedores!!! Isso tudo no nome do Grande!!
Beijos pra todos!

Clique aqui para ouvir uma música show do Kirk Franklin..

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Essa é para quem gosta do black choir...



Galera botei a disposição estes albuns aqui, porque são tudo de bom para quem gostade black choir. Vão na minha e baixem esses cds que vocês curtir muito! beijo enorme do Didos.